Informe-se aqui

 

Qual a proposta do Be Here Project?

Esqueça aqueles auditórios frios e impessoais!

O Be Here é um projeto de educação, que busca através de experiências de imersão e conexão, oferecer um espaço para o crescimento profissional de fotógrafos, videógrafos e pessoas criativas das mais diversas áreas.

Acreditamos que isso só é possível deixando o ambiente mais leve e horizontal, dando voz para todos! Aqui você é importante e vale muito a pena ter você conosco!

Durante nossos encontros, realizamos discussões para expansão de conhecimento, quebra de paradigmas, análise de tendências e desenvolvimento do pensamento criativo.

Nossa proposta se baseia na criação de um ambiente de confiança onde as pessoas possam se expressar livremente e compartilhar suas experiências e paixões, SEM MEDO DE SER FELIZ!

Após 4 anos de projeto, entendemos que esse tem se tornado um método forte o bastante, e estamos orgulhosos das turmas que formamos!

Podemos transformar a vida das pessoas e colocá-las no caminho que elas buscam para si, olhando pra si!


Quem vai palestrar?

Maíra Erlich, fotógrafa documental e fotojornalista premiada. Foi uma das ganhadoras do Arte na Fotografia, reality show do canal Arte1. Palestrante e educadora, ministra palestras, workshops e vem somar ao time do Be Here com seu sotaque lindo!

Bruno Stuckert, fotógrafo brasiliense que nasceu e foi criado com a tradição familiar da fotografia presente, aos 15 anos já fotografava.

Três anos depois, aos 18, ele que representa a quarta geração de fotógrafos da família Stuckert, realizou seu primeiro trabalho e, desde então, coleciona experiência obtida nas mais importantes redações do País em editorias de política, economia e cultura, além de agências de notícias e revistas.

Em 2003 Bruno passou a direcionar seu trabalho à cobertura de casamentos com toda sua bagagem autoral e documental.

Para QUEM É O BE HERE?

O Be Here Project é para qualquer fotógrafo, videógrafo ou pessoa que esteja buscando inspiração e aprendizado na área de fotografia.


Como eu faço minha inscrição?

Clique aqui e inscreva-se o quanto antes.


Onde e quando será o próximo Be Here?

Em Brasília/DF, Brasil, entre os dias 9 e 11 de Setembro (primeiro dia, happy hour, das 16h em diante, 10 e 11, das 9h às 18h). O local exato do evento será enviado após a realização da inscrição.



Programação

9 de setembro:
16h - Happy Hour (cervejas e comidinhas pra quebrar o gelo);
10 de setembro:
9h - Coffee Break
10h - Ricardo Jayme
12h - Intervalo de almoço
13h - Maíra Erlich
15h - Coffee Break
15h30 - Maíra Erlich (continuação)
18h - Encerramento
11 de setembro:
9h - Coffee Break
10h - Diogo Perez
12h - Intervalo de almoço
13h - Bruno Stuckert
15h - Coffee Break
15h30 - Bruno Stuckert (continuação)
18h - Encerramento


QUAL É O VALOR DAS INSCRIÇÕES?

O investimento é de R$ 1.100,00 em lote único. Consulte as formas de pagamento aqui.

 

O que está incluído no valor da inscrição?

Palestras principais, coffee breaks, além de alguns presentes de nossos patrocinadores.


o que eu preciso levar para o be here?

Cabeça e coração abertos para ser um artista melhor. Traga sua camera também, algumas oficinas serão práticas e você pode levar boas memórias com você.

QUAL É A POLITICA DE REEMBOLSO?

As inscrições são não reembolsáveis, elas podem ser transferidas para outra pessoa, mas não serão reembolsadas em qualquer hipótese.